sexta-feira, 11 de abril de 2008

O CAMINHO SE FAZ AO CAMINHAR


Caminhar sem pensar, apenas deixar que meus pés me levem adiante na busca incessante do tempo.

Passado?
Presente?
Futuro?

Sei lá.

Apenas busco o tempo para fazer,
refletir e replanejar e refazer,
numa constância de passos

ora leves ora pesados;
ora lentos ora rápidos,

na certeza de chegar...

Há sempre algum lugar
onde a harmonia e a felicidade seja possivel!

Um comentário:

Araceli Rodrigues disse...

Lindas as palavras, sempre vi em você uma pessoa sonhadora e realizadora...Te admiro muito; calada ou expalhafatosa da maneira que sou, penso muitas vezes?! Faça-me seus pensamentos poéticos meu viver...essa na verdade se encaixa hoje em meu viver...e espero muito viver sempre!!!!E em qualquer lugar os passos são contantes e a felicidade uma eterna enamorada... diária é sempre a nossa luta!!!UM XERU NO ZOÍM!!!!
TE AMO....MÃE!!!!!