sábado, 10 de maio de 2008

LEMBRANÇAS MATERNAS



Quanto tempo faz, não sei,

perdi a conta dos dias que andaste por aqui.

Muitos nascer e morrer de dias se sucederam.

Ainda lembro o teu olhar ora triste ora alegre

Teu jeito de falar sempre voltado ao passado

(se feliz, não sei )

Teus passos miúdos, cansados da longa caminhada

E a voz já calada pelo tempo ou por nós...

hoje emudeceu!

Teu afeto teimoso, tua insistência na dependência de mim

A segurança filial que por mim sentias

confortava as dores que causavas.

Foste forte em tuas dores,

Foste fiel nas amizades,

Foste firme na tua fé.

Hoje sinto falta de ti

Como outros sentirão um dia de mim.

Te amei - penso que sabes

Me amaste - penso que sei.

Onde estiveres neste espaço de meu Deus

desejo que estejas muito bem,

bem mais feliz do que quando por aqui viveu.

Feliz dia das Mães!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muy linda tu mensaje de hoy!