sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

COMO ALMA GÊMEA





Olha quero lhe falar da minha importância em sua vida.


Você nem percebe o quanto estou dentro de você e dentro dela!


Veja meu amigo, estou sempre perto de você, como o seu coração que bate ( eu por mim, tilinto!) incessantemente como se quisesse lhe transmitir a vida.


Ora consigo levá-lo para outras terras, outros continentes: ora lhe falo perto e sem querer obrigo-o a fechar os olhos quando sôo-lhe alto aos ouvidos.


Às vezes assumo vozes distantes, como fantasmas do passado, outras é o presente que insiste em ficar. Mas meu querido, você não pode reclamar, sou tão providencial que hoje mesmo consegui lhe ajudar na solução de um grande negócio e nem o trabalho de arredar pé de casa teve.

Depois dei-lhe uma má notícia, Sei que sofreu, mas que podia fazer?

Fiquei com pena de você , mas era preciso que soubesse.


Estou tão próximo e você necessita tanto de mim que um sócia meu até já adquiriu para acompanhá-lo casa-a-fora. Então colo-me ao seu ouvido, sinto sua respiração e sua voz bem próximo as minhas cavidades sonoras e passo a perseguir-lhe os passos, tomo conta de todo o seu ser. Já não dou tempo nem para o banho nem para o sono . Sou possuidor do seu corpo e do seu coração. Sou tão você que lhe perturbo a paz e a amizade.


Quem ousa tomar-me o lugar em teu coração, sai danado da vida comigo, pois lhe abrigo a falar a prestação. Chato, não é? Mas é que sou tão possessivo na minha função de comunicar ( fatos importantes, fofocas e os últimos acontecimentos, que juro, se preciso for, provoco um reboliço tal em sua vida que irei viajar consigo e então não poderá afastar-se de mim nunca mais. Serei seu ar, sua fome, sua emoção e seu espírito. Você então viverá sob meu controle e no lugar do tum-tum que não acaba mais de teu coração ao avistar a pessoa amada, se ouvirá apenas o som grave e irritante do meu penetrante tilintar:


-Trim-trimm-trimmm-trimmmm!!!