sábado, 26 de setembro de 2009

(IN)DESCULPA(VEL)


Há quanto tempo aqui não venho. Preguiça de caminhar.

Neste tempo a que distante estive um mundo de coisas aconteceram.

Fui. Voltei.

Foi e aqui já está.

Não importa muito o tempo, pois sempre há tempo prá caminhar.

E caminhamos o tempo todo até quando nos julgamos parados. Longe estamos mas até agora não passamos, pois dentro de alguém ficamos saracuteando ou esperneando-lhes os pensamentos . Ou estamos perto , mais tão perto que sem querer somos de um enjôo só e chateamos e entristecemos o momento.

Mas estava falando mesmo era de minha ausência...

Não fui muito longe pois como já dizia Saint-Exupéry, 'Não se vai mesmo muito longe quando se segue sempre para a frente...'

Estive por aqui mesmo, neste espaço de meu Deus. Sorri, brinquei, corri, parei, pensei. Pensei muito, bastante mesmo, mas não escreví nada. Selecionei tanto que fiquei de mão vazias, ou melhor, com o papel em branco.

Hoje porém, algo aconteceu. Algo muito bom que me fez sair da letargia e correr para o papel e escrever e escrever.

Num arroubo de emoção por estar aqui fazendo exatamente isso, quero dizer:

Eu me amo e amo muito você!

Nenhum comentário: